REDE DE OUVIDORIAS: Uma publicação fantástica para todo Ouvidor ter em sua biblioteca: OUVIDORIAS DE JUSTIÇA, TRANSPARÊNCIA E LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO.

REDE DE OUVIDORIAS: https://www.facebook.com/RedeDeOuvidorias/

Por Dani Ventura, Presidente da ABO  do Distrito Federal.

Uma publicação fantástica para todo Ouvidor ter em sua biblioteca: OUVIDORIAS DE JUSTIÇA, TRANSPARÊNCIA E LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO
Com a publicação da Dra. Roberta Lídice que declarou “Honrada e agradecida pelo convite recebido da Ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, para contribuir com a construção desta importante obra, tratando-se de uma coletânea histórica, agregando valores tanto à comunidade jurídica como à sociedade.”, agradeceu a Ouvidora e Advogada.

Disponível na Livraria Fórum: http://loja.editoraforum.com.br/

 

Obra:

OUVIDORIAS DE JUSTIÇA, TRANSPARÊNCIA E LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO – Direito de Todos, coordenada e organizada pelos Drs. Ricardo Villas Bôas Cueva, Sebastião Alves dos Reis Júnior, Altair de Lemos Júnior e Luiz Cláudio Silva Allemand, publicada pela Editora Fórum.

Coautora: Roberta Lídice.

LÍDICE, Roberta. Transparência como instrumento democrático: Lei de Acesso à Informação. In: CUEVA, Ricardo Villas Bôas et. Al. (Coord). Ouvidorias de Justiça, Transparência e Lei de Acesso à Informação: direito de todos. Belo Horizonte: Fórum, 2017. P. 367-372. ISBN 978-85-450-0248-2.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.